quarta-feira, 31 de março de 2010

Marchesa para noivas


Para mim Marchesa é sinônimo de vestidos glamurosos, diferentes, estilosos e principalmente femininos. Sempre que alguem veste Marchesa arrasa no Red Carpet. Imaginem os vestidos de noiva??!!.Esse é só um aperitivo de Marchesa para Noivas...to babando!

Fazendo a.......Heidi!


1-Top com print animal
2-Blazer Alongado
3-Calça Skyny preta
4-Sandálias pesadas.
Imagem: reprodução

Street Style por Ana Clara Garmendia




Inspirações das ruas por Ana Clara Garmêndia. Amei o blazer marinho com o lenço vermelho...so classy!
Imagem: Ana Clara Garmendia

terça-feira, 30 de março de 2010

Algumas Dicas para sua Roupa Emagrecer

Nas minhas andanças internéticas vi um post das meninas do Oficina de Estilo (esse blog é muito legal, dá umas dicas super bacanas) sobre algumas dicas para que sua roupa te faça parecer mais magra. Olha só o que elas indicam:
Tudo super largo ou super justo não ajuda
O caimento ideal pra não parecer maior é o que acompanha a silhueta, soltinho: assim o corpo parece acomodado com conforto na roupa e a gente tem sensação de ‘tamanho certo’. Não pode ser tão justo que fique grudado na pele (tipo com aparência de desconforto, de apertado) nem tão largo que não mostre formas (volume extra por conta de muito tecido).
Acessórios perto do rosto
Acrescentar detalhes legais e pontos de cor perto do rosto só ajuda a desviar atenção da parte mais larga da silhueta (rá!). Super investimento enquanto aqueles quilinhos extra não são eliminados: brincos incríveis, colares, lenços, tiaras, broches e tudo mais que chamar atenção pro sorriso! Pra cima, pra cima, pro alto!
Cintura no lugar ou um pouquinho mais alta
A gente aqui no BR geralmente tem perna curta (nem que seja só um pouquinho!). A cintura mais alta cria aparência de perna mais longa, e por conta disso, de silhueta mais alongada (proporcionalmente!). Vale também pra barra de blusas e camisas: partes de cima muito longas fazem a perna parecer mais curta e acabam achatando (e alargando) a sulhueta. Sabe esse ossinho do quadril? Essa é uma boa medida pra altura dessas barras.
Calças com pernas retas ou larguinhas
Calça tipo skinny quase sempre é menos emagrecedora do que calças com pernas larguinhas – ou pelo menos retas. Quanto mais justa a modelagem na perna, mais ela parece um pernão (a não ser que você seja tipo a nicole richie, magrinha assim). A modelagem soltinha na perna tem esse mesmo efeito emagrecedor por parecer mais confortável – especialmente se a perna da calça é larguinha embaixo, sem afunilar.
Detalhes na vertical
Quaisquer detalhes na vertical chamam atenção pro centro do corpo e emagrecem visualmente. Tipo a fileira de botões da camisa ou do vestido chemise, tipo estampas com direção em pé, tipo decotes em V, tipo casaquinhos usados abertos, tipo lenços ou foulards soltos ao longo do tronco.
Looks monocromáticos
A gente não cansa de repetir: cores diferentes em tonalidades próximas ou cores iguais, mesmo em tonalidades diferentes, têm efeito alongador na silhueta – logo, emagrecedor também. Toda vez que a gente não “quebra” a silhueta com mudança de cor, o olho de quem olha a gente vê tudo sem interrupção, mais loooooongo e fininho.
Valem as dicas Galssssssssss!

Adote um Vira Lata, Algumas Razões...

Desejos: Net a Porter


Simples e lindo como tudo que Stella faz

Ziz Zag Missoni sempre me alucina, esse vestido ta demais!

Simplesmente divino esse longo Halston, totalmente diferente de tudo!

Como estou numa snake feelings ultimamente não pude deixar de ficar aficcionada neste colar do MacQueen. Luxo!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Correntinhas!


Muito linda Thaila com esse look de correntes...o branco deu uma suavizada.
Imagem: Reprodução

Estilo Stella McCartney


Musa!!!!!

Stella for kids


Não canso de postar os looks da Stella para gap...um mais lindo que o outro!
Imagem: Reprodução

Não ao Circo com Animais





Campanha Brilhante “Animais não são palhaços” promovida pela LPDA (Liga Portuguesa dos Direitos do Animal) contra o uso de animais para o entretenimento humano. Vamos divulgar!
Imagem: reprodução

sexta-feira, 26 de março de 2010

Alexandre para C&A

Meninas, se tivesse um filhinho(a) com certeza ia investir em algumas peças by AH para C&A. Tudo com a cara dele, mas com preços amigos...take a look!




Tão fofo!!!!!

Desejos da Semana: Net a Porter


Anel de Caveira Vivienne Westwood

Blusinha Bordada Miu Miu

JumpSuit Stella McCartney

Jaqueta de Couro Rick Owens
Botinha Balmain

Acho que não quero mais nada (por enquanto...)

quinta-feira, 25 de março de 2010

How To do The Look: Vic Becks


1-Boyfriend Blazer Alongado com Ombreiras
2-Regata Podrinha
3-Calça Cargo com barra dobrada
4-Pump Nude
5-RayBan Aviador
Voi Lá!!!!

Tendência: Studded Bag


Tenho visto nas lojas por aí alguns modelinhos bacanas, eu gosto muito e você??
Besousss :o)

Estilo não tem idade!!!!


Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu look: Casamento da Andre





Sexta passada foi casamento de uma grande amiga minha, a Andressa. Vou resumir em uma palavra o casamento: SINGULAR. cada detalhe tinha a carinha dela...tudo muito singelo e lindo! A FESTA FOI MARAVILHOSA. Meu look...
Casquete: Acessorize vestido: Nemm para Three; Sandália Gladiadora :5.1 ; Brincos: namix.Nas fotos eu e minhas amigas lindas!

Meu mais novo filhote: Max


Na busca pelo meu Wulfinho, que infelizmente ainda não encontrei, acabei encontrando o Max. Um golden retriever de aproximadamento 2 anos que estava perdido. A família que o encontrou não pode ficar com ele então imediatamente o trouxe para cá. É claro que anunciei para que , caso os donos o estejam procurando, me encontrem facilmente. Mas até agora nada. O que me leva a crer que o Max é mais um animal abandonado. Agora ele tem um lar e 4 irmãos, sim 4, porque o Wulf vai voltar para casa. Ele não é lindo gente??? Beijos!!

Inspiração de Quarta


simples e bonito!

terça-feira, 23 de março de 2010

Dive é sempre Diva


How fabulousssss is she????????? SJP ahhhhhaaaaaaasando nesse Marchesa!
Imagem: Reprodução

Sandálias Thelure: Luxo


People, dêem uma olhada nessas sandálias que estão lançando na Thelure. Quero uma de cada cor. Quem quiser encontrar Thelure em Curitiba encontra na Three (41-3253-7077) que tambem está lançando site de vendas on-line em breve. Stay Toonedddd!
Imagem: Reprodução

look de blogueira: Lara


Mais uma vez a Lara está no look de blogueira...! Esse look é uma graça, tive que postar.
Imagem: Blog da Lara

Detalhes desfile Cris Barros





Gente o que são os acessórios do desfile da Cris?? Já estava obcecada pela ankle boot, agora estou alucinada pelo bracelete e pelos anéis. Lindos demais. Além dos look serem impecáveis como sempre.
Fotos: Blog da Mariah.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Madge usa LV: Rubronegro fica lindo nela!



Madge saindo com o namo neste final e a imagem da sua roupa no desfile da Louis Vouiton. Na madge ficou beeeeeeeeem melhor!

Meu look aniver do Maridon


Definitivamente eu não sou nem um pouco fotogênica...credo! mas resolvi postar meu look de aniver do meu marido nesse sábado 20/03. na foto Minha prima, irmã, melhor amiga e tudo de bom Patricia e o marido Rica e eu e meu marido lindo Bru.
Macacão de Seda: Animale
Sandália: Shutz
Pulseira e Brincos Maria Ignês Simões

Missoni em Beverly Hills




Marguerita "Maravilhosa" Missoni na inauguração de sua nova loja em Beverly Hills.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Olivia Wilde de Ralph Lauren: It Dress

Produção By Aron para Three



Meninas, final da semana passada foi o lançamento da coleção inverno da Three. Posso resumir em uma palavra: LUXO. A noite foi super legal com a presença do stylits Aron. Ele fez algumas produções em Moi , segue uma fotinho...!
Beijos Lindas

Look de Blogueira: Mariah Bernardes



Inspiração linda para essa sexta, Mariah do Blog da Mariah...O que é essa anke people?????? Ela é Steve Madden...affffffffff!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Elegância com Simplicidade: Acertou em Cheio Jen!

Look de Blogueira



Amei o look postado ontem pela Paula do Blog das Guimarães. Vestidinho preto justo + Ankle Boot. Super lindo!