quinta-feira, 28 de julho de 2011

Guarda Roupa Ideal: Shorts Couro



Peça que está estourando por aí em todas as coleções. É rock n roll, é chic, é couro! Adoro peças em couro. São investimentos. O couro, ao contrário do que muita gente pensa, é uma peça que dá para usar no inverno (porque esquenta um pouco) e no verão (porque não esquenta demais). Invista em um shorts de couro verdadeiro, não que não goste dos fakes, mas acho que na hora do calor o fake dá aquela grudada na pele...por isso prefiro o verdadeiro. Invista num preto e num marrom, ou pelo menos em um dos dois. Aproveite as liquidações! Aqui no Chile encontrei o meu numa Falabela por míseros R$ 32,00 (acho que o caixa errou), o preço normal era 160 (mara também). No Brasil os preços são absurdos, mas tem uns lindos na Animale, na Pelu (suspiros), Talie Nk etc.
Eu com o meu queridinho...


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário